T1, E5: Oliver se recusa a preparar os peixes e irrita Andrew e Jennifer. Eles pressionam pela sua saída. Uma queda de temperatura interrompe a caçada de Adam e Evan. O Inverno se aproxima e o grupo não está preparado.