Fuga Frustrada
T10, E20: O plano de Haley e Dylan de fugir antes dos bebês nascerem não corre tão bem quanto eles esperavam; Jay tenta tirar o seu novo negócio do papel ao paquerar uma celebridade das redes sociais.