House Fugitivos
T8, E10: Quando os sintomas de uma adolescente de rua pioram, o consentimento de um adulto é necessário para uma cirurgia agressiva; Taub tenta se aproximar de suas filhas; House ameaça o relacionamento de Foreman com uma mulher casada.