T1, E5: Depois de destruir o que restou da sua carreira e afastar todo mundo com quem ele se importa, JCVD volta para sua cidade natal para chorar suas mágoas. Mas é impossível voltar para o lar de verdade e algumas mágoas são difíceis de curar.