Saiyuki Reload Funeral Celestial
T3, E3: Ainda seguindo rumo a oeste, a Comitiva Sanzo escala um penhasco quase vertical. Durante essa penosa escalada, um bando de demônios os ataca, Após repelir essa agressão e chegar ao topo do penhasco, eles são recebidos por inúmeros abutres.