Fúria Incontrolável
T1, E5: A revelação de Mirna sobre a filha de Fernanda a impacta profundamente. Ao saber que Eugenio a usou para sua vingança, Fernanda se sente traída e transforma sua dor em fúria. Ela liga para Eugenio e, ao ouvir suas mentiras, se enfurece ainda mais. Ela o surpreende com um encontro sexual, mas depois o asfixia. Francisco contrata um investigador para tirar Ana da clínica e investigar sobre Eugenio e Fernanda. Além disso, se encontra com Marcelo para planejar sua visita à Corporação Del Pino. Gabriel e Brenda discutem por um fracasso íntimo, enquanto Alonso tenta seduzir Brenda, que o rejeita. Elisa compartilha seus sentimentos sobre Fernanda e Francisco com sua amiga Tânia.