T3, E20: Estamos 22 anos no futuro e falta um dia para a reunião do 20o. aniversário de formatura do colégio; Dina e Deuce têm um casamento feliz e esperam mais um bebê; Rocky e CeCe têm sucesso em suas carreiras, mas perderam o contato há anos.