Gamma Zeta Die!
T4, E5: Spencer e Emily têm interesses diferentes ao visitar um campus universitário; Aria e Mike discordam sobre o que é melhor para seus pais no caso de um ataque de "A"; Hanna encontra algo chocante entre as coisas da mãe.