T1, E3: Certo de que Ju-yeong causou o atropelamento, Dong-ju se apressa em buscar provas; a pedido de Man-sik, Jong-hyeon vai até a Promotoria investigar o caso de Gyeong-il; Ju-yeong encontra alguém em segredo.