T1, E5: Ashley desiste de visitar Miles; convencida de que isso ajudará Ashley a superar o trauma emocional de sua situação, Janelle a convence a acompanhá-la em uma viagem à praia, e Trish e Jacque se convidam para irem junto; Earl tem sua primeira entrevista de emprego.