Garotos de Delhi Deli Boys
T1, E3: Enquanto Lucky, Mir e Ahmad tentam ressuscitar uma operação de contrabando, o racismo de Ahmad vem à tona e o programa de negócios de Drexel fica com má fama. Raj tem uma lição sobre profissionalismo com o "Murderwalla", enquanto o Agente Mercer arranja um aliado inesperado.