T1, E6: Os primos britânicos de Hamza cruzam o Atlântico, dirigem no lado errado da rua e sequestram Lucky para um chá das cinco, uma visita ao Stonehenge e um Jack Russell terrier. Os garotos seguem a intuição de Raj.