T1, E1: Junte-se a Bobby, o ônibus, Max, o caminhão monstro, Fiona, o caminhão de bombeiros, e outros veículos de Gecko em uma jornada educativa e divertida! Gecko e os mecânicos estão sempre prontos para salvar o dia.