T1, E2: Essa compilação da garagem clássica de Gecko é a ferramenta perfeita para pais e educadores ajudarem as crianças a desenvolverem suas habilidades linguísticas, matemáticas e sociais enquanto se divertem com seus amigos veículos favoritos.