Gente de Coragem: Mulheres Buscando Justiça
T1, E3: Kim Kardashian revela o que a inspirou a trabalhar com ativismo jurídico. Mariska Hargitay junta-se a Hillary e Chelsea para explicar o poder de saber contar uma história.