Gente de Coragem: Mulheres Tomando a Iniciativa
T1, E6: Hillary e Chelsea visitam a sala de roteiristas de Amber Ruffin, conversam com uma mãe que virou inventora e conhecem uma bombeira nova-iorquina que derrubou barreiras.