A Academia do Diabo Ghosts of Flight 401
T3, E6: Steve Shippy e Cindy Kaza se unem para descobrir a terrível verdade sobre o acidente do voo 401. Eles entram em contato com os fantasmas das vítimas e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite fatídica em 1972.