T1, E3: A bela Gina tenta se infiltrar no andar superior de um prédio, cujo dono é um chefe de uma poderosa gangue, mas acaba percebendo que está além de sua capacidade. Ela pede ajuda a Sword, prometendo-lhe pistas sobre Eldorado.