T2, E5: Kyan, Lars e Foz recolhem lixo na praia da Academia após uma tempestade, enquanto Xuli mergulha para verificar o recife de coral, e encontra nas profundezas turvas um enorme submarino enferrujado vazando óleo pelo recife.