Shameless God Bless Her Rotting Soul
T8, E3: Um violento traficante de metanfetamina ameaça os Gallaghers, forçando Ian, Carl, Lip e Debbie a encontrar uma maneira de pagá-lo sem envolver Fiona; Fiona luta contra um inquilino vingativo; Frank é um novo homem.