Going Commando
T1, E5: Um prisioneiro que cumpre uma sentença de prisão perpétua escapa, e o 7-4 se junta aos US Marshals para localizar o condenado antes que ele encontre a policial que o prendeu: a vice-inspetora Regina Haywood; Quinlan luta com sua situação de vida.