Os Pioneiros Going Home
T2, E22: Charles, desiludido com o estrago causado por um tornado em sua plantação, decide desistir de estabelecer sua família nas pradarias de Walnut Grove e voltar para as florestas do Wisconsin, onde nasceu, colocando a fazenda à venda.