Mercado Ilegal com Mariana van Zeller Golpes
T1, E1: Mariana mergulha no mundo dos golpes internacionais para conhecer criminosos e entender os truques dessa atividade em expansão. Sua investigação a leva das ruas violentas de Montego Bay aos bairros ricos de Tel Aviv para ir atrás de alguns dos maiores golpistas do mundo.