T1, E4: Govinda e Chunky Panday sobem no sofá de Kajol e Twinkle e imediatamente o transformam em um carnaval de nostalgia; Chunky conta suas piadas absurdas características; Govinda lembra por quais motivos seu timing cômico é incomparável.