Lendas do Amanhã Graça Divina
T3, E14: Os Legends descobrem que uma misteriosa tragédia destruiu o local de nascimento do rock and roll. Eles embarcam em uma missão para salvar a música, o que os leva ao sexto e último totem, o Totem da Morte. Zari ajuda o novo membro da equipe.