Grana, Grana, Grana
T1, E5: 1968. Apesar de ter sido derrotado por Jimmy Ellis nas semifinais mundiais, Ringo tem a chance de enfrentar Joe Frazier. Demitindo Tito Lectoure, Ringo embarca em uma luta perigosa na Filadélfia. Em Lake Tahoe, a intimidade entre Ringo e Sally cresce.