T1, E9: Depois de participar de um dueto com Miss Piggy durante o "Up Late", Joseph Gordon-Levitt joga pôquer com Scooter, Pepe e a turma; Gonzo se prepara para atuar no número de seus sonhos; Dave Grohl desafia Animal num duelo de bateria.