Grande Reforma Histórica
T1, E4: Uma mãe com três filhos quer encontrar uma casa grande, bonita e antiga. Ela pede a ajuda de Ethan e Elizabeth para reformar uma cozinha ultrapassada, várias salas e transformar um quarto em banheiro.