T1, E2: Darcey e Tom estão de volta, prontos para responder; Ed revela outra regra de higiene; Rose admite que sua irmã estava aprontando; Yolanda faz revelações sobre Williams; Avery assiste com a mãe, e Ash esclarece tudo sobre a mudança para os EUA.