Grandes Expectativas
T1, E1: Em 2017, o novo técnico do City, Pep Guardiola, sofreu sua primeira temporada sem troféus. Em resposta, o City abre o cofre na temporada seguinte, contratando grandes nomes como Kyle Walker, Ederson Moraes e Benjamin Mendy.