The Night Beyond the Tricornered Window Grilhões
T1, E2: A colega de livraria do Mikado soube que ele está trabalhando como exorcista e pede que ele confira um vidente suspeito. Ao chegar lá com Hiyakawa, eles percebem que embora a vidência seja falsa, ele também consegue ver espíritos.