O Show do Garfield Guerra de massas
T1, E1: Seres distantes chegam a nossa galáxia. Uma nave mãe no formato de uma panela de pressão abriga criaturas muito estranhas: lasanhas espaciais! Seu objetivo é invadir o planeta Terra. Quando uma lasanha espacial vem observar a vizinhança do Jon, ela se depara com o Odie.