Top Chef Guerra de Restaurantes
T18, E8: Para o Restaurant Wars, os chefs são divididos em equipes e encarregados de criar um conceito de restaurante "Chef's Table", onde servem um menu degustação de sete pratos aos jurados e um júri "all-stars".