Guerra no the Slap
T4, E11: Quando Tori descobre que Trina tem uma quantidade exorbitante de seguidores no The Slap, fica acordada a noite toda tentando ultrapassá-la. Então, todos tentam conseguir mais seguidores de várias formas.