Guilty Until Proven Innocent
T1, E2: O advogado John Raley mergulha no mundo do crime ao enfrentar a corrupção da promotoria para libertar um homem inocente. Ele vai atrás do verdadeiro assassino nestes dois casos antigos que assombram a cidade há décadas.