Gummies Girls
T6, E5: Adam e Jessa começam as filmagens de sua próxima atração, enquanto a mãe de Hannah enfrenta momentos difíceis de aceitação em uma nova fase de sua vida. Depois, Marnie tem uma péssima atuação ao tentar ajudar Ray a superar seu luto.