T1, E6: Retz e Sofia tentam elaborar uma estratégia, mas nada corre conforme o planejado; Sofia percebe que tem de refrescar a memória de Bilal, pois só ele detém o conhecimento de que ela precisa para fazer a viagem interdimensional.