Desperate Housewives Há Sempre Uma Mulher
T5, E6: Gaby fica entusiasmada quando o cliente de Carlos faz uma oferta irresistível; Lynette acha que Tom a trai; Bree e Katherine se conectam; a sra. McCluskey pede ajuda da irmã contra Dave.