T1, E6: Richard Sackler enfrenta um desafio catastrófico com os resultados financeiros da Purdue. Bridget leva sua luta para o FDA. Finnix reavalia sua vida enquanto Betsy luta para acabar com seu vício. Rick e Randy encontram uma prova bombástica.