George, o Curioso Hamster / Sonolento
T13, E6: O zoólogo George estuda hamsters e os observa em seu habitat natural: o apartamento de Marco; George está tão ansioso pelo Sprouts Swap Meet no fim de semana que mal consegue dormir.