T1, E6: Ilhados, congelando e famintos, Adam e Evan se arriscam para voltar ao acampamento. Quando Andrew e Jennifer tomam controle dos suprimentos, Adam se irrita. Oliver tenta sobreviver sozinho enquanto a temperaturas despencam.