Happily Ever After
T7, E11: Frank e Monica têm uma proposta interessante para as crianças; Fiona vê uma nova oportunidade de negócio; Lip tenta fica sóbrio; Ian e Mickey interpretam Thelma e Louise; Kev e V tentam iniciar um novo capítulo depois de perderem o bar para Svetlana.