T1, E1: Dividido entre um estilo colorido e um minimalismo neutro, um casal não consegue concordar sobre como reformar a cozinha e a garagem. Kele e Christina criam um design harmonioso sem que nenhum dos proprietários tenha que ceder um centímetro.