Hasteando a Bandeira
T1, E1: É o primeiro dia do festival Mayana Kollai, mas um incêndio repentino causa pânico. Todos tentam desesperadamente apagar o fogo. Quando Sakkarai começa a investigar o incêndio, uma prova vital do caso de Nila aparece e chama sua atenção.