T1, E6: Itsuki tem uma reunião com Mikuniyama Kaiko, a mangaká que irá fazer a versão em mangá da sua novel. Ela parece bem refinada, o que o deixa nervoso, mas aparentemente ela ama irmãs mais novas tanto quanto ele. O grupo se reúne para comemorar o anime de Haruto e o mangá da série de Itsuki. Eles se reúnem novamente para assistirem juntos a estreia do anime, mas...