T1, E1: 1976. Com sua carreira esportiva em declínio, Ringo Bonavena chega a Reno, Nevada, em busca de vingança contra Muhammad Ali. Lá, ele recebe Joe Conforte, que comprou seu contrato, junto com sua esposa Sally e seu tutor, Willard Ross Brymer. Em 1963, o jovem argentino peso pesado Oscar Bonavena é suspenso após uma briga escandalosa nos Jogos Pan-Americanos de São Paulo. Quando sua carreira no boxe parece ter acabado, surge uma oportunidade de relaxar em Nova York. Dora, sua esposa, incentiva a viagem.