T2, E1: O tratamento que Shaun propõe para um paciente sem-teto deixa tanto ele quanto Jared na mira de Andrews; Clair tenta superar a resistência de Melendez a fazer uma cirurgia cardíaca de alto risco; Glassman enfrenta uma decisão difícil.