T1, E2: Um grande Behemoth está furioso dentro da floresta, a caminho da capital. Apenas Ernesti pode pará-lo. Ernesti pega "emprestado" um Silhouette Knight de um dos estudantes e segue para enfrentar a besta, mas descobre que não consegue nem alcançar o pedal!