T1, E6: Wein vai a Cavarin para o Festival do Espírito, mas é uma viagem perigosa com antigos mardenianos na fronteira e rebeldes em sua terra natal. Em Marden, Wein forja uma aliança improvável, mas uma intriga se estabelece em Cavarin.