Homem na Lua
T10, E11: As irmãs de April a tiram do sério; após presenciarem um acidente, Matthew e Jackson precisam dar um jeito de trabalhar juntos; Callie e Arizona tentam salvar o seu relacionamento; Cristina se sente pressionada durante uma cirurgia.